Tréllez agora é alvo do Santos. Vitória quer lateral como contrapeso

Tréllez negocia com o Santos que também conversa com o Vitória

Falei por aqui que com a desistência do Corinthians, o caminho do Vitória para manter Tréllez estava livre. Ledo Engano. O colombiano agora se tornou alvo do Santos que já iniciou conversas com seu empresário e com a diretoria rubro-negra para contratar o jogador de 27 anos. As informações são do site UOL, que revela ainda a nova exigência do Leão para liberar o atleta. Que seria uma compensação financeira (não revelada) e mais o repasse do lateral-direito  Matheus Ribeiro.

Matheus Ribeiro tem 24 anos e está no Santos desde o início de 2017, porém, pouco foi utilizado atuando apenas em 9 jogos. Ele é lateral-direito de origem, mas também atua na esquerda. Apesar de não ter interesse em ser emprestado, o Santos já definiu que vai negociar o jogador, que hoje é a terceira opção na posição. O Peixe conta com Victor Ferraz e Daniel Guedes.

Já o centroavante Santiago Tréllez se tornou o sonho de consumo do Santos para substituir Ricardo Oliveira. O colombiano tem contrato com o Vitória até o final deste ano e em 2017 marcou dez gols em 23 partidas do Campeonato Brasileiro. A multa rescisória é avaliada em R$ 10 milhões. O Corinthians já teve interesse no estrangeiro, mas esbarrou nas dificuldades impostas pelo Leão e desistiu do negócio, e agora mira a contratação de Vagner Love.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário