Após triunfo na estreia, Jequié mira o Bahia-FS de olho na liderança

O resultado coloca a ADJ entre os líderes do Baianão

Mesmo fora de casa, a Associação Desportiva Jequié (ADJ) não decepcionou os torcedores na estreia do Campeonato Baiano, no seu retorno à elite do estadual. No duelo contra o Jacobina, a ADJ levou a melhor e consegui a vitória, de virada, por 2 a 1, na tarde de ontem, 21 de janeiro, no Estádio José Rocha, em Jacobina. Os gols saíram na etapa final. Teco marcou para o Jacobina, Railon e Marcelo Pano marcaram para a ADJ.

A virada foi bastante comemorada pelos dirigentes, comissão técnica e torcedores. O resultado coloca a ADJ entre os líderes do Baianão.

O próximo compromisso do Jequié será em casa, contra o Bahia de Feira, valendo a liderança do Campeonato Baiano. A partida acontecerá quarta-feira, 24 de janeiro, às 20:30h, no Estádio Waldomiro Borges.

Railon, autor do gol de empate, disse que os gols têm saído graças ao planejamento nos treinos. “A gente vem sempre trabalhando aquela bola na área adversária e essa bola me serve muito, por eu ter uma boa desenvoltura. Graças a Deus, pude ajudar meu time mais uma vez marcando um gol”, comemorou o zagueiro.

Autor do gol da vitória, o “General” Marcelo Pano, falou da felicidade de estar jogando mais um Campeonato Baiano e da vitória fora de casa.

“Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de estar iniciando mais um campeonato. A gente sabe que não fizemos um bom jogo tecnicamente, mas superamos, jogamos com raça e vencemos. Sabíamos que seria difícil jogar aqui, o adversário é qualificado e tem uma torcida que empurra. Mas estamos felizes pela estreia com vitória e mais feliz ainda por fazer o gol da vitória”, festejou o atacante.

O técnico Eduardo Bahia disse que a vitória é mérito dos atletas. “Os atletas se comprometeram em todos os seguimentos, todos os sentidos, entenderam o processo e viraram o jogo de uma forma muito inteligente, com muita força. Parabenizamos também o departamento físico e de fisiologia pelo bom trabalho. Estou muito feliz pela vitória e pela entrega do grupo”, ressaltou.

Veja:

Atacante revelado na base do Bahia é emprestado a clube do Vietnã

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário