Volante desejado pelo Inter descontente com diretoria do Sport-PE

O fato foi confirmado por Tadeu Cruz, um dos empresários do volante

Desejado por Palmeiras, São Paulo, Fluminense, Atlético-MG e Corinthians num passado não tão distante, o volante Rithely estava com um pé e meio no Internacional, faltando apenas o SIM do Sport-PE, porém, a diretoria pernambucana recusou TODAS as propostas do Colorado, postura que deixou o atleta descontente.

O fato foi confirmado por Tadeu Cruz, um dos empresários do volante, que revelou a chateação do atleta. Entretanto, o presidente Arnaldo Barros revelou nesta sexta-feira em entrevista ao site oficial do clube que nem sequer fez uma contra-proposta para os gaúchos. Para liberar o jogador, o Leão da Ilha teria pedido um alto valor além do atacante Eduardo Sasha, o que travou o negócio.

“O jogador está descontente com a situação, com o cenário que está criado. Arnaldo (Barros) tinha dado a palavra para ele que se aparecesse algo agora, sentaria para fazer o negócio. Levamos o Altético-MG, uma proposta boa de compra e não aceitaram. Levamos o Inter e não aceitaram. Eu te faço uma proposta, se você não gosta, você faz outra. No Sport não é assim. Dizem não e não fazem contra-proposta”, disse o empresário.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário