Vitória se acerta com o Cruzeiro e volante renova por dois anos

Uilliam Correia assinou contrato em definitivo com o Leão da Barra

O volante Uilliam Correia é o primeiro jogador a acertar sua permanência no Vitória em 2018. Não podemos chamar de presente de Natal, longe disso, no entanto, se trata de uma boa notícia para a torcida rubro-negra a manutenção do jogador. A diretoria do Leão acertou com o Cruzeiro a rescisão contratual do atleta e assinou contrato em definitivo por dois anos. O empresário do atleta, Márcio Mello confirmou a informação neste domingo.

“Renovamos contrato com o Vitória por dois anos e só falta sair no BID da CBF, que agora está de recesso. Ele assinou contrato em definitivo com o Vitória”, afirmou.

Uillian Correia chegou ao Vitória no final do ano passado após boa passagem pelo Santa Cruz que acabou lhe rendendo uma ida ao Cruzeiro, onde não teve o mesmo sucesso. Em 2017, ele disputou 51 jogos e marcou quatro gols com a camisa rubro-negra. Ele ajudou o time a conquistar o título de campeão Baiano deste ano e a permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, por muito pouco não terminou o ano como vilão ao colocar a mão na bola e arrancar um pênalti para o Flamengo no último segundo de jogo e graças à Chapecoense não rebaixou o Leão.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário