Tá quase! David ainda não é jogador do Cruzeiro, diz diretor do Vitória

Damiani disse que ainda faltam alguns detalhes e definições a serem cumpridas

Muita calma nessa hora! Apesar do Cruzeiro, do empresário e do jogador darem como certo a transferência, inclusive, David expõe publicamente que sonha jogar ao lado de Fred e disputar a Libertadores, o atacante rubro-negro ainda não é oficialmente atleta da Raposa. O diretor de futebol do Vitória, Erasmo Damiani, garantiu que ainda faltam alguns detalhes e definições a serem cumpridas pelas partes para que seja sacramentada a venda.

“Tem coisas ainda a serem acertadas. O atleta só vai poder dizer que está a partir do momento em que for dada a liberação. Sei que ele tem dado entrevista, e voltam a falar em todo um processo por trás, com interesse de terceiros de que ele faça isso. Mas tudo quando sai no papel, bonitinho, fica certo”, disse.

Ainda não há uma afirmação oficial sobre valores, mas especula-se que será algo entre R$ 8,5 a 10 milhões por 70% dos direitos econômicos do jogador. O Vitória manteria outros 23% para um lucro futuro e 7% ficaram com um grupo de investidores. Além disso, a diretoria rubro-negra exige que a Raposa quite uma dívida de R$ 700 mil, que seria a quantia referente a quebra contratual de Gabriel Xavier, que não foi paga pelo clube mineiro ao Leão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário