Solenidade: Agora de forma oficial Bellintani é presidente do Bahia

Bellintani foi eleito de forma incontestável, com 82% dos votos

O novo presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, tomou posse na noite desta segunda-feira em cerimônia que aconteceu na Arena Fonte Nova. Ele e seu vice-presidente, Victor Ferraz, assinaram o termo de posse em evento apenas para convidados e que contou com a presença dos familiares da nova diretoria do Esquadrão.

Bellintani foi eleito de forma incontestável, com 82% dos votos dos sócios, e escolhido para comandar o Bahia até o final de 2020. Além dos do presidente e do vice, mais 100 conselheiros tomaram posse para o Conselho Deliberativo, dentre eles, o ex-presidente Marcelo Sant’Ana e o ex-vice Pedro Henriques.

Veja o discurso de posse do novo mandatário:

“Estou aqui para dizer que essa caneta é um bastão. É uma corrida que não é feita por uma pessoa só. É aquela corrida de revezamento que começou com (Carlos) Rátis, que fez o revezamento com o nosso querido (Fernando) Schmidt. Que entregou a caneta para Marcelo Sant’Ana e Pedro. Nossa missão, eu e Victor, é entregar um clube melhor daqui a três anos, que ainda não será o clube dos nossos sonhos, mas é um clube democrático a que eu tenho a honra de receber este diploma eleito democraticamente pelos sócios do Bahia”

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*