Salário de ex-atacante do Bahia assusta o Cruzeiro

Longe das possibilidades do Bahia mesmo que o valor fosse a metade, como ganha, por exemplo, o atacante Hernane.

Muito se fala ou se deseja a volta do atacante Fernandão com passagem pelo Bahia em 2014 depois de atuar no Atlético-PR e diversos outros clubes pelo Brasil. Não recordo os valores envolvidos naquela época, no entanto, não deve ter custando muito além do que custam uns cachos de bananas já maduras.

Hoje supervalorizado atuando Fenerbahçe na Turquia recebe por mês valores que quando transformado em dinheiro do Brasil, beira a casa do algo bem próximo e parecido com R$ 650.00 reais- logo, longe das possibilidades do Bahia mesmo que o valor fosse a metade, como ganha, por exemplo, o atacante Hernane.

Aliás, justamente este salário que vem atrasando a contratação do jogador pelo Cruzeiro. De acordo a imprensa mineira, o Cruzeiro não quer assumir esse compromisso, até em virtude da dificuldade financeira pela qual passa o clube neste fim de ano. Imagina o tricolor de aço.

Além disso, existe um complicador, o Fenerbahçe só libera o jogador mediante o pagamento de 3 milhões de euros de multa, já que o atacante tem contrato com o clube até o meado do ano de 2019.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário