Reformulação: Vitória dispensa 5 jogadores e negocia com outros

O diretor de futebol afirmou que negocia com outros por renovação

Assim como aconteceu durante a temporada de 2017, seja na gestão de Ivã de Almeida ou de Agenor Gordilho, o Vitória começa nova reformação e para isso é preciso daquele natural necessário ‘faxinaço’. Nesta quarta-queira, através do novo diretor de futebol, Erasmo Damiani, o clube anunciou a dispensa de cinco jogadores que fizeram parte do elenco de 2017.

São eles: Os zagueiros Fred e Alan Costa, o lateral-esquerdo Geferson, o volante René Santos e o meia-atacante Danilinho. Foram dos planos do clube, os citados não terão os contratos renovados e já foram liberados. Os defensores vieram por empréstimo e, desta forma, retornam para seus clubes, Grêmio e Internacional. Já René e Danilinho ficam livres no mercado à procura de uma nova agremiação.

“Esses atletas não ficam no clube. Não vamos renovar”, disse o diretor, que afirmou ainda estar negociando com outros atletas do elenco para renovação contratual, sem citar nomes, porém, se referindo a Tréllez, Uilliam Correia, André Lima, Caíque Sá, Kanu e Bruno Bispo, entre outros. “Os demais estamos em negociação. Algumas adiantadas e outras em encaminhamento”, finalizou.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*