Programa entrevistará os candidatos ao cargo de presidente do Bahia

Encerrou-se a temporada 2017 e agora todas as atenções do Esporte Clube Bahia se voltam exclusivamente para a eleição do novo presidente, agendada para acontecer no próximo dia 9. ( sábado) Até lá creio que nada de novo deve acontecer no clube, já que o atual presidente garantiu que a tinta da sua caneta já secou e as próximas decisões serão de responsabilidade do eleito, ainda que alguns assunto já tenham sido encaminhados, porém ficaram no aguardo e aval do novo presidente.

Ainda nas eleições, o clube comunicou nesta segunda-feira, semana que antecede o pleito os cinco candidatos a presidente participarão de uma série de entrevistas tanto no Programa do Esquadrão, exibido de segunda a sexta na Rádio Sociedade, quanto na TV Bahêa, em seu canal no Youtube.

Um sorteio, acompanhado pelas chapas, definiu a ordem dos entrevistados.

Assim que acabar a entrevista no Programa do Esquadrão, às 19h, o vídeo com a sabatina feita com o candidato do dia será postado no canal do Youtube da TV Bahêa.

Toda esta dinâmica foi explicada em encontro realizado no Fazendão, na última quinta (28).

O objetivo da série de entrevistas é levar o máximo de informações possíveis sobre os candidatos para os sócios do Bahia, que no próximo sábado (9) decidirão quem será o próximo presidente do clube.

Confira a ordem das entrevistas:

Segunda-feira (04/12) – Fernando Jorge – 18h – Programa do Esquadrão / 19h – TV Bahêa

Terça-feira (05/12) – Binha de São Caetano – 18h – Programa do Esquadrão / 19h – TV Bahêa

Quarta-feira (06/12) – Nelsival Menezes – 18h – Programa do Esquadrão / 19h – TV Bahêa

Quinta-feira (07/12) – Guilherme Bellintani – 18h – Programa do Esquadrão / 19h – TV Bahêa

Sexta-feira (08/12) – Abílio Freire – 18h – Programa do Esquadrão / 19h – TV Bahêa

Deixe seu comentário