Patrocinador de Massa repudia briga no Kart. Veja o vídeo da confusão

O pau comeu DENTRO FORA das pistas nas 500 Milhas de Kart

O pau comeu DENTRO FORA das pistas nas 500 Milhas de Kart, disputada no último sábado no kartódromo da Granja Viana que contou com as presenças de Felipe Massa, Lucas di Grassi e outros famosos do mundo do automobilismo e que acabou vencida por Rubens Barrichello. (herdando o podium por desclassificação da equipe de Felipe Massa) Já na pista colisões deliberadas e “chega pra lá” foi uma constante.

Porém, a grande confusão aconteceu já na reta final, faltando 18 voltas para a bandeirada. Tuka Rocha, que fazia parte do time de Thiago Camilo, piloto da Stock Car, e Rodrigo Dantas, da equipe de Felipe Massa, se envolveram em um acidente que acabou na lamentável briga que teve até estrangulamento que levou quase um minuto. (veja o vídeo abaixo)

Nesta segunda-feira a Matrix Energy Trading, uma das patrocinadoras da equipe MDG Matrix, liderada por Felipe Massa e Lucas di Grassi nas 500, divulgou nota à imprensa nesta segunda-feira manifestando “total repúdio” à briga envolvendo Tuka Rocha e Rodrigo Dantas nas voltas finais da prova.

Leia a íntegra da nota:

A Matrix Energy Trading – maior trading independente de energia do Brasil e forte apoiadora do esporte a motor nos últimos quatro anos – vem a público manifestar seu total repúdio ao ocorrido na noite deste sábado (dia 16) nas voltas finais das 500 Milhas de Kart, realizadas no kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP).

Como patrocinadora da equipe MDG Matrix, liderada por Felipe Massa e Lucas di Grassi, gostaríamos de ressaltar que somos totalmente contrários a qualquer tipo de atitude antidesportiva e atos de agressão, como infelizmente ocorreram.

Um fato isolado, que tirou o brilho de um grande evento de confraternização e companheirismo, reunindo as principais estrelas do automobilismo nacional.
A Matrix Energy Trading acredita fortemente no apoio ao automobilismo brasileiro e seguirá investindo em projetos de desenvolvimento do esporte e na formação de carreira de jovens talentos do país.
No entanto, faz questão de destacar que jamais concordará com este tipo de atitude dentro de uma competição esportiva, ferindo o espírito de fair play.

Diretoria Matrix Energy Trading

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*