Novo presidente do Vitória nega proposta por Santiago Tréllez

Segundo ele, ambos os jogadores são fundamentais para Mancini

Campanha é Campanha, a realidade é outra e pode ser completamente distinta. Durante uma campanha podemos até imaginar promessas de escada rolante no moro e água mineral e doce na porta, depois é outra “estória” Ontem ainda durante o processo de votação das eleições do Vitória, o candidato depois eleito Ricardo David, foi taxativo. Caso presidente do Vitória não faria negócio com o atacante Tréllez e David, ambos destacados na horrorosa campanha do Vitória na Série A. Segundo ele, ambos os jogadores eram fundamentais para o técnico Wagner Mancini indicando que manterá o técnico.

Agora na condição de presidente, o Ricardo David cauteloso admite apenas que não chegou até a ele qualquer proposta de negociação com os jogadores. No entanto, vale lembrar que o homem foi eleito ainda até o fim de 2019. Restar saber quando chega e se chegar o posicionamento do novo primeiro ministro rubro-negro.

PORÉM

Sites dedicados ao timão, inclusive com apoio oficial, garantem que de FATO Corinthians tem sim negociações avançadas pelo atacante. Tréllez, afinal de contas, já até manifestou internamente seu desejo de ser negociado na atual janela de transferências. O agente do jogador tem tratativas bem encaminhadas com o Timão e aguardava justamente a definição do novo presidente do Vitória, em eleição realizada na última quarta, para dar seguimento às negociações.

Mas é como dito acima, homem foi eleito ontem, certamente, o Corinthians aguarda o novo presidente recolher ao guarda roupa o paletó para apresentar a proposta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário