Nos planos do Corinthians, Goleiro desconhece ida para o Bahia

No entanto, o arqueiro deixou em aberto a possibilidade de deixar o clube

A provável transferência do lateral-esquerdo Juninho Capixaba segue confusa. Muito se fala que o Corinthians vai envolver três atletas na negociação, no entanto, os nomes envolvidos desconhecem tal fato. Recentemente o empresário do lateral-esquerdo Moisés disse que seu cliente não jogará no Bahia e se reapresenta dia 3 no clube paulista. Agora foi a vez do goleiro Douglas, ex-Avaí, e que pertence ao Corinthians, falar sobre a suposta ida para o Esquadrão.

Douglas Friedrich disse desconhecer qualquer negociação com o Bahia e afirmou que foi avisado pela diretoria do Corinthians de que está nos planos do clube, pelo menos no início da temporada de 2018, e vai se apresentar no dia 3. No entanto, o arqueiro deixou em aberto a possibilidade de se transferir para outa agremiação.

“Meu representante conversou com Alessandro (Nunes, gerente de futebol do clube paulista), e o que foi passado é que devo estar na reapresentação dia 3 (de janeiro). Por enquanto, vou integrar o elenco do Corinthians nas competições. Fiz um grande ano e mostrei ao Corinthians que valeu o investimento feito em mim. Fico feliz pelo desejo de outras equipes, mas ainda é muito cedo (para ter alguma definição). Não sei de negociações, se houver alguma coisa é com o Corinthians. Independentemente de permanecer ou sair, quero crescer em 2018. Não sei quantos jogos vou disputar e onde, mas quero estar preparado para eles”, disse o arqueiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário