Negociações: Presidente do Bahia está agindo de forma corretíssima!

"Siga com esta política Bellintani e sempre terá o nosso apoio..."

Texto: Juscelino Santiago Dos Santos

Sinceramente, eu jamais conheci uma administração de clubes nordestinos que pensasse com tanta propriedade e não desvalorizasse o que lhe fosse colocado às mãos para administrar. O patrimônio do Bahia pertence a sua torcida e não aos seus mandatários provisórios. Temos que pensar forte, e o atual presidente Guilherme Bellintani está se incumbindo de pelo menos até o momento no tocante ao patrimônio do clube está agindo de maneira corretíssima.

Há pouco tempo atrás vi uma negociação entre Corinthians e São Paulo onde somente o Corinthians se beneficiou desta negociação quando houve a troca entre o atacante Alexandre Pato e o meia Jadson. Ao final do ano, Pato foi devolvido ao Corinthians e o São Paulo não teve de volta o Jadson que ficou em definitivo no Coringão.

Sendo assim, mostra que o Corinthians está acostumado a fazer esse tipo de negociação onde o clube que negocia com ele fica sem o jogador emprestado e sem o seu jogador. Assim não tem como enriquecer os “grandes”. Segundo Bellintani, esse seria o principal empecilho. O Bahia quer atletas em definitivo e o clube paulista deseja liberar apenas por empréstimo, o que não seria nada vantajoso para o tricolor.

Siga com esta política Bellintani e sempre terá o nosso apoio.

Juscelino Santiago Dos Santos, torcedor do Bahia e amigo do Futebol Bahiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário