Conversa com Bahia esfria e Corinthians se aproxima de Danilo Avelar

Lateral de 28 anos do Torino seria o nome ideal para ser titular na Libertadores

Com a negociação difícil para contar com o jovem Juninho Capixaba, de 20 anos, o Corinthians está perto de acertar com outro lateral-esquerdo. Trata-se de  Danilo Avelar, de 28 anos, do Torino, que está emprestado ao Amiens, da França. Entre clube e jogador as conversas caminham bem, falta agora conseguir a liberação do clube francês (com quem tem contrato até junho de 2018) e acertar com o Torino, dono do seu passe.

Com a venda de Guilherme Arana, o empréstimo de Marciel à Ponte Preta e a possível saída de Moisés para o Bahia, o Corinthians quer dois mais dois nomes para a posição. Por isso, mesmo com a contratação de Avelar, Capixaba segue nos planos pois é considerado um atleta de muito potencial, porém, não se trata de uma prioridade do clube.

A transação entre Bahia e Corinthians seria da seguinte forma: R$ 5,8 milhões por 70% do passe e mais três atletas (definitivo ou empréstimo). As negociações seguem, ainda que com enormes dificuldades. Marlone acertou com o Sport-PE, Moisés não quer retornar à Salvador, Mendoza não será utilizado no pacote à pedido do tricolor baiano, Douglas (goleiro) diz desconhecer qualquer negociação e Lucca tem vários clubes interessados.

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Ninh Binh Tours
  2. istanbul escort
  3. https://drzewo-wiedzy.pl/

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*