Náutico anuncia pacote com três reforços para 2018

Através de nota no seu site oficial, o Náutico anunciou no início da tarde desta terça-feira três atletas para a temporada 2018. São eles: os laterais Thiago Ennes e Hugo Acosta, e do volante Renato Júnior. Todos chegam ao clube por empréstimo.

O lateral-direito Thiago Ennes tem 21 anos e pertence ao Flamengo, onde foi formado desde as categorias de base. Se destacou após a conquista da Copa São Paulo Sub-20, em 2016, e foi integrado ao elenco principal, mas não chegou a atuar. No início deste ano, foi emprestado ao União da Madeira, em Portugal, onde disputou apenas duas partidas. Em julho, voltou ao Brasil e foi novamente emprestado, desta vez, para o Cuiabá.

Renato Júnior, 23 anos, é volante e tem vínculo com o Avaí, onde também é cria da base. Em 2017, atuou em nove partidas pelo clube no primeiro semestre e foi emprestado ao Camboriú, time da segunda divisão catarinense.

Já o lateral-esquerdo Hugo Acosta é colombiano. Tem 26 anos e foi cedido por empréstimo pelo grupo de empresários que detém o seu passe. Com passagem pelo Santa Fé de 2011 a 2014, atuou ainda por Deportivo Pasto e Llaneros no futebol colombiano. Na última temporada, defendeu o Antígua, da Guatemala.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário