“Não estamos pedindo nada, só valorização”, diz empresário de Kanu

"O salário dele é muito abaixo do plantel do Vitória", complementou

A situação do zagueiro Kanu ainda está longe de um desfecho e o atleta obviamente longe de uma renovação com o Vitória. O contrato do jogador de 33 anos encerra no próximo dia 31 de dezembro e as conversas entre a diretoria do Vitória e o seu empresário, Otacílio Lima, continuam. O grande empecilho da negociação é a questão financeira.

O Vitória tem interesse em renovar com o zagueiro, mas sem alterar o seu contrato, mantendo todas as bases, inclusive, o salário. Para o empresário, o jogador merece um aumento como forma de valorização pelo campeonato que fez. O procurador revelou também o interesse de outros clubes, mas afirmou que a prioridade é permanecer no Leão.

“Não estamos pedindo nada demais, somente a valorização pelo campeonato que ele fez. O salário dele é muito abaixo do plantel do Vitória e não estamos pedindo o dobro como foi divulgado pela imprensa e mesmo que o Kanu dobre o salário dele, que não é o caso, não chegaria nunca a ser uma coisa exorbitante pelo que ele apresentou nesse ano. Temos algumas propostas sim, estamos conversando com alguns clubes. Mas a prioridade dele hoje é ficar no Vitória, pela identificação, por tudo o que ele representa no Vitória e o Vitória pra ele”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário