Meia não descarta saída, mas fala em dar volta por cima no Vitória

Cleiton Xavier tem contrato com o Vitória até julho de 2019 e deve ficar

Foto: Divulgação/ECV

Contratado junto ao Palmeiras para compor o time do Vitória tratado como “galático” no início de 2017, o meia Cleiton Xavier não rendeu o esperado, assim como outros jogadores de renome que desembarcaram na Toca do Leão. Com atuações apagadas, Cleiton perdeu espaço, chegando a nem ser relacionado para alguns jogos do Leão. No segundo semestre, por exemplo, quase não foi visto em campo. A última vez que entrou jogando como titular foi no dia 19 de julho, na derrota para o Grêmio, no Barradão. Ao todo, 42 jogos e 7 gols, números até expressivos pelo desempenho ruim.

Aos 34 anos, Cleiton Xavier tem contrato com o Vitória até junho de 2019 e mesmo não fazendo parte dos planos do clube, deve continuar, afinal, até o momento não chegou nenhuma proposta oficial. Em entrevista ao site globoesporte, ele afirmou que não descarta uma saída, principalmente para atuar fora do país, porém, também fala em dar a volta por cima no Leão e recuperar o espaço perdido.

“O meu projeto de carreira é defender um clube que confie no meu futebol e onde eu possa atuar com frequência. Como tenho contrato com o Vitória, farei de tudo para recuperar o meu espaço. Tenho uma certa vivência no futebol, e o meu empresário sabe quais são os meus objetivos. Neste momento, até chegaram algumas sondagens, mas nada oficial. A minha ideia seria continuar no Brasil, até porque tenho um contrato a cumprir e, como falei, quero recuperar o meu espaço no clube, mas não descartaria atuar fora do país, caso surja algo interessante para mim e para a minha família”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário