Jornal Espanhol alfineta revelação do Flamengo após vice-campeonato

Vinícius Júnior já está vendido ao Real Madrid por R$ 180 milhões

Após o vice-campeonato do Flamengo na Copa Sul-Americana, diga-se, o segundo do clube em 2017 que já havia perdido a Copa do Brasil para o Cruzeiro, o meia Vinícius Júnior, promessa do clube de apenas 17 anos que está acertado com o Real Madrid, foi citado por vários jornais espanhóis, porém, de forma negativa.

O diário catalão “Sport” alfinetou o jogador o chamando de “diamante sem brilho” e afirmando que o jovem não está preparado para se tornar uma estrela mundial. Alguns jornais do Brasil pensam da mesma forma. Porém, é válido lembrar que além de ter apenas 17 anos, o jovem sequer é titular do time do Flamengo, algo lembrado pelo diário “As”, de Madrid.

Vinícius Júnior foi vendido pelo Flamengo ao Real Madrid por 45 milhões de euros (R$ 180 milhões). O atacante deve permanecer no clube carioca até completar 18 anos. No entanto, à pedido do técnico Zidane, sua ida para o Real Madrid pode ser antecipada. No momento da entrega das medalhas na final da Sul-Americana, o jogador se recusou a receber e colocar no pescoço, gerando críticas da imprensa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário