Jornal confirma que Marcelo Sant’Ana recebeu convite do Atlético-PR

A informação acerca da possibilidade do atual presidente do Bahia venha assumir a gerencia de futebol do Atlético-PR, após a saída de Paulo Autuori, continua como destaque na imprensa esportiva do Paraná. Desta vez, quem aborda o assunto é o jornal “Bem Paraná” que na sua pagina de esporte lembra que Marcelo Sant’Ana é o nome favorito para assumir o posto concorrendo com o ex-jogador Petkovic.

Segundo artigo, Marcelo Sant’Ana se aproximou de Mario Celso Petraglia, homem-forte do Atlético, durante as negociações das cotas de TV com o Esporte Interativo, na qual os dois clubes formam um bloco completado por Palmeiras, Santos e Coritiba para negociações conjuntas. Por outro lado, o dirigente, de 36 anos, tem uma filha recém-nascida e não tem nos planos a mudança total para Curitiba.

Lembra o jornal, que essa não é a primeira vez que o Atlético investe num presidente de outro clube brasileiro para gerir o departamento de futebol. Em 2009 o clube apostou em Ocimar Bolicenho, ex-presidente do Paraná Clube; já mais recentemente, Paulo Carneiro, ex-presidente do Vitória, comandou o departamento em 2015 e 16.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário