As emoções do Jogo das Estrelas, que aconteceu nesta noite de quarta-feira, não ficou apenas nos gols ou nas belas jogadas dos craques que estiveram presentes. Os bastidores foram destaques, principalmente com o atraso do Imperador Adriano, que chegou ao Maracanã aos 22 minutos do primeiro tempo e, mesmo assim, foi ovacionado pela torcida, recebeu passe de Zico para marcar gol e ajudou o time do Galinho a vencer por 7 a 4.
Destaque, além do gol e da caneta do ousado Zico no ex-atacante do Vitória, Marinho, para os dois gols do sempre goleador Romário, que não perdeu o faro dentro da pequena área. Marcaram ainda para o time vermelho Felipe (neto de Zico), Leandrão e Bruno Silva. Enquanto para o time branco, Marinho (ex-Vitória), Alex, Alcindo e Donizete diminuíram.
Atrasado, Adriano era esperado como titular, mas disse que se atrasou por estar numa reportagem e, depois, pegar trânsito na ida para o Maracanã. Ninguém se importou muito: o Imperador foi ovacionado pela torcida e teve diversas chances de fazer gol. Após dois chutes na trave e uma assistência, ele recebeu lançamento de Zico, driblou Carlos Germano e marcou.
Veja os gols da festa: