Gratidão por ter vestido a camisa do Bahia, diz Renê Júnior

Depois de aprovado nos exames médicos, o volante René Junior assina contrato com o Corinthians por três temporadas nesta sexta-feira. O cara chegou aqui como mais UM e saiu deixando saudade e com a sensação que contribuiu positivamente para o relativo sucesso do Bahia na 1ª divisão.  Antes o jogador em mensagem pela redes sociais, agradeceu ao Bahia, e, sobretudo ao torcedor tricolor.

Veja a mensagem.

“Salve, rapaziada! Venho através desse post agradecer ao @ecbahia por me dar a oportunidade de mostrar meu futebol e por me acolher tão bem nesses últimos meses. Quem me conhece sabe o respeito que tenho por esse clube, pelos funcionários, da Tia da cozinha ao presidente, que sempre foi leal comigo.

O Bahia conquistou o meu carinho, e a torcida também. Faço questão de deixar meu agradecimento aos torcedores por me apoiarem durante minha passagem defendendo essa camisa tão gloriosa. Sabemos que no futebol vivemos de altos e baixos, mas sempre fiz questão de trabalhar muito para, quando chegasse a hora, sair pela porta da frente, e isso é resultado do meu esforço dentro de campo.

Agradeço aos meus parceiros de time, que sem eles nada disso teria acontecido. Ganhamos um titulo que o Bahia não ganhava há muito tempo e, por isso, acredito que tenho uma pequena participação na grandiosa história do Bahia.

Chegou a hora de seguir meu caminho, mas ficarei para sempre com as boas lembranças que conquistei em Salvador. Vou atrás de novos objetivos e estou motivado demais q 2018 vai ser mais abençoado ainda, que Deus abençoe a todos. Gratidão por ter vestido essa camisa, @ecbahia”

 

Bellintani se irrita com afirmativa e rebate apresentador de rádio. Veja

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário