Fortaleza anuncia pacote com três reforços para 2018

Utilizando do seu perfil pessoal no Facebook o presidente do Fortaleza Marcelo Paz, anunciou a contratação de mais três reforços para a temporada 2018. Tratam-se do lateral esquerdo Leonan, oriundo do Atlético Mineiro, o volante Igor, que vem do Atlético Goianiense e o meia-atacante Alípio, que atuou nesta temporada pelo Vila Nova e já teve uma passagem apagada pelo Esporte Cube Vitória.

Os três foram emprestados ao Fortaleza e a duração de contrato é de um ano. Leonan tem 22 anos, 1.74m e é natural de Engenho Velho, no Rio Grande do Sul. Ele é cria do Atlético Mineiro e visto como um grande potencial. Já Igor tem 26 anos, 1.83m e nasceu em Castanhal, no Pará. Atua também como meio campista e foi um dos destaques do Atlético Goianiense na Série A do Brasileiro. Lá jogou 30 partidas e fez um gol.

Alípio atuou ao lado de Alan Mineiro no Vila Nova pela Série B e vai continuar a parceria com o companheiro no Fortaleza. Com 25 anos e 1.74m de altura, pode jogar como meia ofensivo ou de atacante pelas pontas. No Vila Nova fez 34 partidas e sete gols.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário