Empresário de Maidana desconhece transferência para o Bahia

O procurador do jogador revelou que ainda não foi comunicado

O Bahia acertou nesta sexta-feira a venda de Jean para o São Paulo. Disso todos nós já sabemos. O que ainda não sabemos é quem será o atleta do clube paulista envolvido na negociação. O presidente Guilherme Bellintani confirmou que virá um jogador em definitivo para o Bahia, no entanto, não revelou nomes, sequer o de Iago Maidana, zagueiro de 21 anos que é apontado como novo reforço do Esquadrão.

No entanto, o empresário do atleta, Marcelo Robalinho, quando questionado na sexta-feira sobre a transferência de Maidana para o Bahia, afirmou em entrevista ao Globoesporte que não foi comunicado do negócio e não sabe de nada ainda. “Não chegou nada. Não sei amanhã (sábado, 23). Mas, hoje, sexta-feira (22), não chegou nada”, afirmou.

O Bahia recebeu R$ 9 milhões mais os direitos econômicos do meia Régis e de mais um jogador para concretizar a venda do goleiro Jean para o São Paulo. Esse jogado especula-se que é Maidana, que era desejado pelo Esquadrão desde o início das tratativas entre os clubes pelo goleiro Jean. O zagueiro de 21 anos tem contrato com o clube paulista até setembro de 2018. Em 2017, ele esteve emprestado ao Paraná onde disputou 26 partidas e marcou cinco gols no acesso do time à Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário