Em apenas um jogo Ceará receberá valor superior que TODO estadual.

Muito se fala sobre os Campeonatos Estaduais, porém não é possível identificar qualquer argumento razoável para justificar sua existência. Nem maluco. Só quem defende esse torneio são os presidentes das Federações de cada estado.

Na verdade é um PESO morto que atrapalha e atrasa os principais clubes, especialmente no Nordeste. Algo que deveria simplesmente acabar depois de encontrar uma solução para clubes do interior do estado e modo que abrigue e EMPREGUE os presidentes das federações estaduais, autênticos chupa-pregos que nada produzem para o crescimento do futebol, no entanto, são os responsáveis através de seus votos PESO três para eleger o presidente da Confederação Brasileira de futebol.

Um exemplo emblemático da pobreza dos Estaduais vem do Ceará um dos estados mais importante da nossa região. Nesta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou o valor das cotas da Copa do Brasil 2018. O Ceará enfrentará o Brusque-SC pela Copa do Brasil e vai receber R$ 880 mil só para este jogo.

E este valor é superior em tudo aquilo que receberá por TODO o Campeonato Cearense estimado em 800 mil. Além disso, jogará em estádios com pouca iluminação, gramados precários beirando ao futebol de várzea, mas com arquibancadas vazias como acontece no Campeonato Baiano que nos BA-Vis finais não conseguem superar a marca de 23 mil torcedores, dig-se, de torcedores de boa vontade com a coisa ruim e agarrados na tal rivalidade.

Deixe seu comentário

5 Trackbacks / Pingbacks

  1. estate litigation lawyer
  2. http://biegoryj.pl/deszczyk-2383.php
  3. join flexjobs for free
  4. treeservicetn.com
  5. 카지노게임사이트

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*