Cruzeiro formaliza proposta por atacante do Vitória!

Futebol baiano ecvitoria

Cruzeiro através do empresário de David, André Cury como prometido formalizou nesta quarta-feira, em reunião realizada no Barradão em Salvador, uma proposta do Cruzeiro pelo atacante do Vitória. O Esporte Cube Vitória ouviu e deve posicionar nos próximos dias de maneira definitiva. Embora outros clubes tenham se interessado na contratação do jogador, apenas o Cruzeiro foi a única equipe que oficializou a intenção de tê-lo em 2018.

“Formalizei hoje a proposta do Cruzeiro, mas não posso revelar detalhes. O jogador tem só mais um ano e quatro meses de contrato com o Vitória, acho que tudo vai caminhar para o desfecho positivo”, disse o empresário ao site superesporte de Minas Gerais. “A proposta é boa para todo mundo. Pagamento à vista”, complementou Cury.

Entre Cruzeiro e David já há uma negociação bem encaminhada. “O Itair (vice-presidente de futebol do Cruzeiro) já me mostrou a proposta ao jogador. Também é muito boa”, reiterou o agente. Em Minas a expectativa pela conclusão do negócio é ainda mais positiva, uma vez que os investidores parceiros do clube na negociação aceitaram fazer o investimento com pagamento à vista. O valor não foi revelado especula-se de R$ 15 milhões pela totalidade dos direitos econômicos do jogador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário