Cruzeiro diz ter reunião agendada por atacante. Vitória nega!

David foi especulado no Palmeiras. Hoje é alvo do Cruzeiro.

Através de informações vindas da imprensa mineira, afirma-se que uma reunião foi agendada para esta quarta-feira entre Cruzeiro, Vitória e os representantes do atacante David para tratar da negociação. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube mineiro, Itair Machado. No entanto, em entrevista ao Programa Papo Com Tillé da Rádio Metrópole, o presidente Ricardo David negou a informação.

“Teremos uma reunião pelo David na quarta-feira, quando será apresentada a proposta. A vantagem do Cruzeiro é que temos condições de pagar à vista, pois conseguimos um investidor. Acredito muito que Cruzeiro e Vitória vão chegar a um acordo. Essa conversa será iniciada na quarta-feira”, disse o dirigente cruzeirense.

“Não tem nada agendado, absolutamente nada agendado. Não tem nenhuma reunião com o Cruzeiro agendada pra isso”, afirmou o presidente do Vitória.

David tem 21 anos e foi especulado como possível reforço do Palmeiras, porém, as conversas não avançaram. Revelado no Rio Branco-ES, o jogador chegou ao Vitória em 2014, onde atuou no time Sub-20 antes de ser integrado no time de profissionais. O contrato é até o dia 30 de junho de 2018.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário