Cruzeiro consegue investidores para comprar atacante do Vitória

David pode pintar no Cruzeiro em 2018, garantiu o dirigente da Raposa

O atacante David ainda não sabe qual o seu destino em 2018. Com a boa temporada de 2017, o jogador revelado na Toca do Leão é alvo de clubes brasileiros. O primeiro a manifestar o interesse pelo atleta foi o Palmeiras, ainda no duelo contra o Vitória no Barradão, quando Alexandre Mattos se encontrou com o empresário do jogador na capital baiana para saber detalhes, porém, não houve proposta oficial, apenas sondagem que não avançou.

Agora é a vez do Cruzeiro entrar na briga para contar com o jogador em 2018. O vice-presidente do clube mineiro, Itair Machado, confirmou em entrevista à Rádio Itatiaia que está no páreo, entretanto, a dificuldade era conseguir verba para comprar o passe do atleta, algo que segundo ele foi resolvido, resta agora formalizar a proposta e bater o martelo. David tem 22 anos e contrato com o Leão até 30 de junho de 2019.

“O Cruzeiro está no páreo. É um jogador que pode pintar no Cruzeiro. A dificuldade seria o recurso, mas o recurso a gente já conseguiu com investidores, que estava difícil. A gente até conseguiu para pagar à vista. Acredito que pode dar muito certo, sim”, disse o dirigente.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário