Coritiba anuncia o nome do novo treinador para a temporada 2018

Sandro Forner estava à frente do time sub-20 do Coxa

Através do seu site oficial o Coritiba confirmou na noite desta sexta-feira o nome de seu novo comandante para a temporada 2018, quando terá a missão de montar uma equipe com cara de Série B para conseguir o acesso no Campeonato Brasileiro. Sandro Forner, que estava à frente do time sub-20 do Coxa , terá a missão de montar o grupo de acordo com a filosofia da nova diretoria, ou seja, aproveitando a base e visando a construção de um time competitivo.

Depois de confirmado como técnico do Coritiba para 2018, o treinador em entrevista ao site oficial reconheceu que terá um caminho a percorrer no próximo ano com o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

“Eu venho me preparando há um bom tempo. Desde que eu parei de jogar, sempre tive a intenção de começar devagar, na categoria de base, ter um processo de aprendizado, realizar os cursos que são necessários, ter a prática, pra que quando tivesse a oportunidade eu tivesse a confiança necessária e muito mais certezas do que dúvidas”, disse o técnico à TV Coxa.

“Eu acredito que neste momento de reestruturação, de um recomeço, é importante você ter pessoas dentro do clube que não sejam apenas profissionais, mas que tenham uma identidade com o clube, torçam, tenham amor pelo clube, porque isso vai fazer com que a gente possa, realmente, representar melhor ainda a torcida do Coritiba e os torcedores terão um time organizado, competitivo, uma verdadeira extensão da arquibancada”, disse o novo treinador entrevista publicada no site oficial.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário