Corinthians oficializa proposta por Juninho. Três bons jogadores envolvidos.

São eles o goleiro Douglas, que atuou pelo Avaí em 2017, o lateral Moisés, que ocuparia no novo clube a vaga que seria deixada por Juninho Capixaba, e ainda Marlone

O assunto é velho. Os contornos são novos e a novela vai continuar. O Bahia admite o desejo do Corinthians em ter no seu elenco em 2018 o lateral Juninho. Admite também através de Diego Cerri que as conversas avançam. Faltava a proposta oficial através do papel como recomenda uma negociação séria, aliás, como recomendou o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani. Pois é bem. Ela foi feita, agora de forma oficial.

De acordo a imprensa de São Paulo, o Corinthians fez oferta de compra pelo lateral de 20 anos que atualmente defende o Bahia. A proposta oficial inclui uma quantia em dinheiro para a aquisição de cerca de 70% de direitos econômicos e a cessão de atletas. Não é mencionado qualquer valor, este aspecto ainda é objeto de conversas.

Os nomes apresentados como forma de abrandar os custos paulistas são três jogadores de boa qualidade: São eles o goleiro Douglas, que atuou pelo Avaí em 2017, o lateral Moisés, que ocuparia no novo clube a vaga que seria deixada por Juninho Capixaba, e ainda Marlone, meia que defendeu o Atlético-MG no último Brasileirão.

Uma curiosidade: A entrada do goleiro Douglas foi um pedido do Bahia. Outro detalhe importante: O Bahia deseja os três jogadores em caráter definido e não apenas por empréstimo. Concretizando acredito que seria uma excelente negocio para o Bahia mesmo sem saber qual montante do valor envolvido na transação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário