Com indefinição do Bahia, Carpegiani estuda convite do Flamengo

"Estou avaliando a possibilidade de fazer algo diferente" afirma o treinador

O técnico Paulo César Carpegiani chegou ao Bahia com a missão de tirar o clube da parte de baixo da tabela evitando assim o rebaixamento, algo fez com eficiência, e por muito pouco não colocou o Esquadrão na pré-Libertadores. No entanto, apesar do bom trabalho, o treinador tem a permanência incerta em Salvador para 2018.

Além da indefinição da nova diretoria que ainda não abriu conversas para renovar o contrato, pesa o fato do treinador ter recebido uma proposta do Flamengo para trabalhar como coordenador técnico, algo que ele vê com bons olhos, ainda mais pela forte ligação com o clube carioca onde foi campeão brasileiro como jogador e técnico no título mundial 1981.

O próprio Carpegiani revelou que se encontrou com dirigentes do Flamengo no Rio de Janeiro e recebeu o convite para trabalhar no departamento de futebol ao lado de Rodrigo Caetano. “Eu recebi um convite para trabalhar em um clube do centro do país, sendo uma espécie de gerente. Estou avaliando a possibilidade de fazer algo diferente”, disse. O Rubro-Negro também estuda o nome de Alessandro, gerente do Corinthians.

A mudança de diretoria no Bahia parece ter atrasado e esfriado a negociação pela permanência do treinador. O presidente Guilherme Bellintani concedeu entrevista onde falou que o Bahia precisa de um técnico consolidado e vencedor, citando o nome de Carpegiani como tendo este perfil, além de Guto Ferreira que está desempregado após ser demitido do Internacional.

Veja a foto onde Carpegiani aparece jantando com dirigentes do Fla:

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário