Brasileiro de Boxe juvenil: Bahia conquista o 2ª lugar

Três atletas baianos conquistaram medalhas de ouro no torneio Elite

Informe SUDESB

Encerrou no último sábado, dia 16, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, o 72º Campeonato Brasileiro Masculino Elite e do 9º Campeonato Brasileiro Masculino Juvenil de boxe. Na competição por equipes, Rio de Janeiro foi campeão com 35 pontos. A Bahia ficou em segundo, com 22 pontos, seguida por Goiás, com 12 pontos.

O Juvenil por equipes terminou com São Paulo em primeiro lugar com 19 pontos. Também com 19 pontos, a Bahia ficou na segunda posição pelos critérios de desempate. Rio de Janeiro terminou em terceiro, com 15 pontos.

Ao todo, mais de 140 lutas foram realizadas, reunindo atletas de todos os estados, durante os seis dias de competição. Os melhores atletas brasileiros tiveram a chance de lutar por medalha, além de dar um importante passo por uma vaga na seleção brasileira e representar o Brasil nas principais competições internacionais.

Resultados individuais – Três atletas baianos conquistaram medalhas de ouro no torneio Elite. Arisson Tavares (meio médio) e Herbert Conceição (médio) – integrantes da seleção brasileira –, Joel Silva (super pesado) subiram no lugar mais alto do pódio. No juvenil, João Neves (mosca) e Matheus Dias (meio médio) também levaram a medalha de ouro.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. 인천출장마사지

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*