Barcelona finalmente jogará no Brasil. Abril de 2018

Esta previsto para dia 14 de abril de 2018, às 19h a esteia do Barcelona em um campo no Brasileiro. Mas calma lá, esse Barcelona não terá Lionel Messi , Paulinho, Suárez, Iniesta ou etc e tal. O time na verdade será o Barcelona Legends, que conta com uma reunião de ídolos históricos do clube. Craques como Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo, Kluivert, Giuly e Mendieta e muitos outros. Algo parecido como fazia o saudoso Luciano do Vale com a Seleção Brasileira de Máster que fez enorme sucesso no passado.

O adversário será uma seleção pernambucana, batizada de Seleção Pernambucana Legends, que terá seus jogadores escolhidos por votação popular.

Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos no site www.barcelonanobrasil.com.br e custam a partir de R$ 40,00. Também pelo site, mas só a partir de janeiro, será feita a votação para escolher os jogadores que farão parte da Seleção Pernambucana. O time final será divulgado em março.

A partida no Recife será a quarta do Barcelona Legends desde sua criação em setembro deste ano. O time já enfrentou o Manchester United Legends, na Inglaterra; um time batizado de Hristo Stoichkov e Amigos, na Bulgária; e o Mambas Legends, em Moçambique.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário