Bahia tenta contratar volante contestado pela torcida do Flamengo

ecbahia

Contratação nenhuma, exceto Guto Ferreira. Prometido através de especulação da imprensa, uns dois caminhões e neste sábado, entrou um novo passageiro na lista de reforço do Bahia. O novo nome ventilado agora é Márcio Araújo do Flamengo que atua como volante. O jogador pertence ao Flamengo, tem 33 anos e já realizou 220 partidas pelo time carioca onde tem contrato se encerrando justamente neste Domingo. De acordo a imprensa carioca o jogador é de interesse do Bahia que negocia a sua transferência para Salvador.

Recentemente o jogador esteve perto de acerto com a Chapecoense, entanto, o negocio não saiu do papel conta dos vencimentos do jogador, cerca de R$ 160 mil. O que facilita é o desejo do jogador de mudar de clube na temporada 2018 pela enorme rejeição que enfrenta da torcida do Flamengo.

Os clubes negociam, com o Flamengo já avisando que não pretende dividir os vencimentos do atleta. Agora é aguardar e esperar o desdobramento do acontecimento. O jogador teve passagem pelo Palmeiras e Atlético-MG

Deixe seu comentário