Bahia pode anunciar primeiros reforços e treinador até o Natal

A diretoria trata com sigilo total os nomes dos reforços e treinador

Apesar do mistério e das poucas informações oficiais sobre a chegada de reforços ou a contratação do novo treinador, o Bahia pode anunciar os primeiros nomes esta semana. O presidente Guilherme Bellintani, que tomou posse nesta segunda-feira, deve viajar com o diretor de futebol Diego Cerri para São Paulo onde se terão reuniões com os clubes interessados em Jean e Juninho Capixaba – São Paulo e Corinthians.

Quanto aos reforços, alguns nomes estão engatilhados, repito, informações de bastidores, já que a diretoria trata tudo com sigilo. Estão negociando ou próximos de serem oficializados: O volante Nílton, que estava no futebol japonês, o lateral-direito Nino Paraíba, ex-Ponte Preta, o volante Elton, também ex-Ponte, e o meio-campista Luiz Antônio, ex-Chapecoense. Outros nomes surgem como desejos para 2018, caso dos meias Yan, promessa do Coritiba, além de Élber, do Cruzeiro.

Quanto ao treinador, Carpegiani é tratado como o principal nome, porém, as conversas ainda não foram iniciadas, segundo o próprio técnico e o presidente Guilherme Ballintani. Muito se fala nos bastidores que Guto Ferreira, desempregado após demissão do Internacional, é um dos nomes cotados. No entanto, novidades mesmo apenas durante a semana, até o natal, podendo surgir os primeiros presentes. E que não sejam de grego. Amém.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário