Bahia pede valor mais alto por Jean e negociação segue complicada

A diretoria alega que a proposta não era interessante para o Bahia

Não será nada fácil tirar o goleiro Jean e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba do Bahia, principalmente se os interessados não abrirem os bolsos. O presidente Guilherme Bellintani e o diretor de futebol Diego Cerri estão em São Paulo tratando das negociações que se arrastam, no caso de Jean, desde o mês de novembro. O arqueiro é sonho de consumo do São Paulo, enquanto o lateral é alvo do Corinthians.

A situação de Jean é mais complicada. A mudança de diretoria do Bahia e também do São Paulo que contratou o ex-meia Raí para diretor de futebol, fez a negociação retornar à estaca zero. Havia um acordo anterior feito pelo antes presidente Marcelo Sant’Ana. Porém, a diretoria do São Paulo deseja rediscutir os termos que estavam acordados.

A diretoria do Bahia, por sua vez, aumentou o valor pedido anteriormente, alegando que a proposta anterior não era interessante para o clube e que não venderia jogadores à preço de banana. As partes vão se encontrar essa semana na capital baiana e o clube paulista deve fazer uma nova proposta. As informações são do portal Fox Sports.

No caso de Juninho Capixaba, a situação está mais adiantada. A base salarial foi acertada com o Corinthians, assim como o valor à ser pago. Falta agora definir quais jogadores serão emprestados pelo Timão, com aval do treinador Fábio Carille, e esses jogadores aceitarem as propostas do Bahia. Serão três emprestados por um ano, porém, ainda não deram nomes aos bois.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário