Bahia obversa jogadores que se destacaram na Série B deste ano

Renatinho (Paraná) e Bergson (Paysandu) são monitorados pelo Bahia

O vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, confirmou nesta quarta-feira que o clube negocia com Nino Paraíba, Elton e Luiz Antônio, porém, garantiu que a decisão final será da nova diretoria. O dirigente revelou ainda que o tricolor baiano observa alguns destaques da Série B, caso do meia Renatinho, do Paraná, e do atacante Bergson, do Paysandu.

“A gente observa o Renatinho. Observamos o Bérgson também. Fez uma bela Série B. Tem atletas que.. Para a posição de meia temos atletas no elenco, zagueiro também. A nova diretoria vai se aprofundar mais. Para o ataque talvez precisemos ir ao mercado. O Bérgson fez uma boa Série B.”, disse.

Renatinho tem 25 anos e foi um dos principais destaques do Paraná Club na temporada 2017 e na Série B onde marcou 9 gols nos 33 jogos que entrou em campo. O atleta afirmou que pretende ficar no clube paranaense em 2018, porém, vem sendo sondado por diversos clubes brasileiros e pode ser negociado.

Bergson, por sua vez, é atacante, tem 26 anos e foi revelado no Grêmio. Este ano vestiu as cores do Paysandu no Brasileiro da Série B, onde se destacou, atuando em 28 jogos e marcando 16 gols na competição nacional. Porém, não conseguiu colocar o Papão na Elite, o que deve fazer com que não permaneça em 2018.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário