Bahia estreia na Copa Sul-Americana enfrentando Blooming

Ao todo, são 44 equipes na primeira fase da competição

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) sorteou nesta quarta-feira os confrontos da primeira fase da Copa Sul-Americana 2018 Em evento realizado na sede da entidade em Assunção no Paraguai. O Esporte Clube Bahia que fará a sua quinta participação na competição foi sorteado no Grupo que terá como primeiro adversário o Blooming da Bolívia. O tricolor fará o primeiro jogo em Santa Cruz de La Sierra, no Estádio Ramon Tauhichi Aguilera e a volta em Salvador.

Ao todo, são 44 equipes na primeira fase, que já começa com confrontos internacionais, no dia 14 de fevereiro. Brasil e Argentina iniciam com seis representantes cada, enquanto os outros países têm quatro clubes. Os dois jogos acontecem em duas das cinco datas seguintes: 14 e 21 de fevereiro, 7 de março, 11 de abril e 9 de maio. O campeão da copa fica com a vaga da Copa Libertadores no ano seguinte, além das disputas da Recopa continental e da Copa Suruga – contra o campeão japonês

A segunda fase só se inicia em 18 de julho, depois da Copa do Mundo. O sorteio definiu apenas a primeira fase da Copa Sul-Americana. A fase seguinte contará com as equipes eliminadas da Copa Libertadores e será sorteada em 2 de junho.

Já maiores informações

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. google fuck me
  2. cbdque

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*