Bahia descarta Marcelo Oliveira. Guto Ferreira é uma das hipóteses

Bellintani nega interesse em Marcelo Oliveira e elogia Guto Ferreira

Foi especulado nos últimos dias um possível interesse do Bahia no técnico Marcelo Oliveira, bicampeão brasileiro com o Cruzeiro e rebaixado com o Coritina em 2017, no entanto, o presidente Guilherme Bellintani tratou de negar a informação e descartar qualquer possibilidade na contratação do treinador, que segundo ele deve treinar algum clube de fora do país.

Em relação a Guto Ferreira, o mandatário fez elogios e confirmou que é uma das hipóteses, afinal, existem outros nomes em análise. O atual treinador, Paulo César Carpegiani, ainda conversa com o clube, mas as chances de permanência são poucas ou quase nulas pelo andar da carruagem. Nos bastidores, o nome de “Gordiola” aparece como o plano A e muito próximo de se concretizar o retorno.

Veja o que falou Bellintani em entrevista à Itapoan FM:

MARCELO OLIVEIRA DESCARTADO!

“Marcelo é um técnico muito vencedor, diria que é provavelmente o técnico mais vencedor do Brasil nos últimos anos. Nos últimos sete anos, foi para cinco finais de Copa do Brasil, ganhou dois Campeonatos Brasileiros, mas é um treinador que tem planos para treinar clubes fora do Brasil, no exterior. Então ele está descartado no nosso radar”

E GUTO FERREIRA???

“Guto é um treinador que tem serviços prestados ao clube, não estou dizendo que será ele, há vários em análise. É uma hipótese que seja Guto, mas ainda há outras hipóteses também que a gente está estudando. A própria questão com o técnico Carpegiani a gente tá em fase de conversas com ele, buscando entender toda a necessidade do clube pro ano que vem e também a questão de ambiente interno, de estilo de jogo… Enfim, uma série de análises”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário