Atacante revelado no Vitória revela desejo de jogar no Palmeiras

“Meu carinho pelo Palmeiras é desde criança", disse o ex-atacante da Seleção

Não é novidade para ninguém que o atacante Hulk é palmeirense, tampouco que seu sonho seja vestir a camisa do clube paulista num futuro próximo. Revelado no Vitória, onde pouco teve oportunidades e saiu ainda jovem, o jogador revelou o desejo de voltar ao Brasil e jogar no Palmeiras. Atualmente Hulk atua no Shanghai, da China, mas não esconde a vontade de retornar ao futebol brasileiro.

“Meu carinho pelo Palmeiras é desde criança. Nessa parte, digo que eu era o rebelde da família. Todo mundo corintiano e eu não. Sempre falei que pretendo voltar, tenho vontade de jogar um Campeonato Brasileiro. Agora não sei quando. Estou novo ainda”, disse.

Mesmo aos 31 anos, Hulk se tornou a transação mais da cara da história do futebol chinês. Os asiáticos pagaram a bagatela de 55 milhões de euros, algo próximo de R$ 207 milhões para tirar o o ex-jogador da seleção brasileira do Zenit, da Rússia. O atacante fez apenas dois jogos pelo time principal do Vitória e acabou vendido em 2005 ao Kawasaki Frontale, do Japão. Acumula boa passagem ainda pelo Porto, de Portugal.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário