Atacante deve deixar o Esporte Clube Vitória

Em 44 jogos pelo Vitória, André Lima marcou 15 gols, e foi decisivo para o time escapar do rebaixamento

O Esporte Clube Vitória assim como o Esporte Clube Bahia, vive no compasso da espera por conta das eleições presidenciais que acontecem nos clubes, nos dias 13 e 9 de dezembro, respectivamente. Portanto somente depois de encerrado esses processos, teremos novidades para a temporada. O Bahia não deve mudar muito, mas jogadores importantes devem deixar o clube por conta do encerramento dos contratos. René Junior, Jean, Allione, Edson independente das eleições, são alguns deles

Penso que o Vitória pela campanha terrivelmente horrorosa que fez, deve realizar mudanças mais profundas, ainda que saibamos que esse pessoal pouco apreendem com o erros do passado.

Saída certa por agora é do atacante André Lima que até deu conta do recado. Fez gols importantes, mas foi vitima de longos períodos no departamento médico. O clube não confirma. Mas o próprio jogador em publicação nas redes sociais deu indícios que estaria deixando quando se despede.

Em 44 jogos pelo Vitória, André Lima marcou 15 gols, e foi decisivo para o time escapar do rebaixamento. O contrato se encerra em dezembro, e até o momento, não houve conversas para tratar da renovação.

“Quero agradecer ao @ecvitoriaoficial por me abrir as portas desse clube maravilhoso para que eu pudesse reescrever a minha história e pagar a minha dívida que eu tinha pessoal com esse clube e tenho certeza que saio com minha dívida totalmente paga”, escreveu André Lima.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário