Após empréstimo ao Bahia, meia pode retornar ao futebol argentino

Allione foi o quarto maior garçom da Série A, com 7 assistências. No ano, 12.

O meia Allione, um dos destaques do Bahia em 2017 sendo o atleta com mais assistências na temporada, foi informado que não ficaria no clube baiano desde o encerramento do Campeonato Brasileiro. O motivo era que seria aproveitado pelo novo técnico do Palmeiras, Roger Machado. No entanto, as coisas mudaram, e o argentino já não tem mais permanência garantida no elenco do Verdão.

O Palmeiras até estava contando com a volta do meia Allione, no entanto, o interesse do Racing, da Argentina, pode tirar o jogador do Palestra. De acordo com o jornal “TyC Sports”, da Argentina, o técnico da equipe argentina, Eduardo Coudet, deseja a contratação do jogador de 23 anos. Ainda não se sabe a forma: Se por empréstimo ou em definitivo. Certeza mesmo que o Palmeiras não irá dificultar o negócio, ainda mais se for em definitivo.

Allione chegou ao Palmeiras em 2014 após se profissionalizar e ter um grande destaque no Vélez Sarsfield. Em três anos em São Paulo, o argentino disputou disputou 66 jogos e marcou apenas cinco gols. Até por conta disso, perdeu espaço no badalado elenco palmeirense e acabou emprestado no inicio desse ano ao Bahia, onde voltou a ter boas atuações. Terminou a Série A como quarto maior garçom, com 7 assistências. Na temporada inteira, são 42 jogos, três gols e 12 assistências.

Deixe seu comentário

5 Trackbacks / Pingbacks

  1. beststudentdiscount.com
  2. men leather jackets
  3. gazebo
  4. ปล่อย เงิน นอก ระบบ
  5. 카지노사이트 쿠폰

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*