Após anunciar Caça Rato, Conquista deve trazer mais dois reforços

Segundo o presidente, a meta para 2018 é avançar na Copa do Brasil

Após anunciar a contratação do experiente atacante Flávio Caça Rato, ex-Santa Cruz, o Vitória da Conquista ainda não fechou o ciclo de reforços para 2018, porém, está quase lá, é o que garante o presidente Ederlane Amorim. Segundo o mandatário, o grupo está praticamente fechado para o início do Campeonato Baiano e devem chegar no máximo mais dois jogadores para o técnico Washington.

Além do Baianão, o Bode foca na Copa do Brasil. A grande meta do clube é avança na competição nacional e para isso é preciso montar um elenco competitivo. Até o momento, chegaram os volantes Gabriel Soares e Edson Magal, ex-Vitória, além de Alan Bahia, ex-Atlético-PR. O experiente lateral Jeff Silva também foi anunciado nesta quarta-feira.

“Devemos trazer ainda mais dois atletas para, definitivamente, fechar o elenco para o inicio da competição. Estamos tendo muito cuidado com isso. Queremos fortalecer o elenco e fazer um grande Campeonato Baiano, que vai ser disputado. Estamos tentando fazer uma equipe forte para encarar o Boa Esporte aqui, já que temos que vencer a partida para avançar na Copa do Brasil”, disse o mandatário.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário