Universo/Vitória enfrenta o Vasco pela Liga Nacional de Basquete

Universo/Vitória enfrenta o Vasco pela Liga Nacional de Basquete

Universo - Vitoria

O Universo/Vitória volta a focar no NBB CAIXA 2017/2018 nesta quinta-feira (7), o time baiano recebe o Vasco da Gama pelo NBB 10, às 20h (horário local), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador (BA).

O time de Régis Marrelli vem de um triunfo em cima do Botafogo pelo campeonato nacional. Após a primeira vitória, o time está concentrado para derrotar outro alvinegro carioca: o Vasco.

“Quinta, teremos um grande jogo. O Vasco é candidato ao título do NBB e possui jogadores de Seleção. Precisamos melhorar muito defensivamente, pressionar mais o adversário. Quero o time focado na defesa e ligado no jogo desde o início para vencer esse grande adversário”, disse Marrelli.

Universo/Vitória e Vasco já se enfrentaram duas vezes neste ano e os alvinegros estão em vantagem: venceram um amistoso por 78 a 73 e uma partida da Copa Avianca por 85 a 66.

O ingresso do jogo pode ser trocado por 1 kg de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. A partida será transmitida pelo canal SporTV,

NBB CAIXA 2017/2018 – 5ª SEMANA
Universo/Vitória x Vasco
Data e Horário: 07/12/2017, às 20h (Horário de Salvador)
Local: Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador (BA)
Ingresso: 1 KG de alimento não perecível

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário