Zaluar se diz motivado com a chance de comandar a Juazeirense

Zaluar estava treinando o Ras Al Khaima Club, dos Emirados Árabes.

Anunciado oficialmente na última sexta-feira como novo treinador da Juazeirense para a temporada de 2018, Luis Antônio Zaluar se diz motivado com a oportunidade de comandar o Cancão de Fogo. O técnico revelou que já vinha conversando com a diretoria do clube baiano e que há dois anos atrás ficou muito perto de acertar com o clube.

Nesta temporada, Zaluar estava treinando o Ras Al Khaima Club, dos Emirados Árabes. Ele chegará em Juazeiro na próxima sexta-feira para se reunir com a diretoria e traçar o planejamento do Cancão de Fogo para o ano de 2018, que terá as disputas do Campeonato Baiano e a Série C do Campeonato Brasileiro.

“Na verdade, a gente já mantinha contato há longo prazo com o Serginho (Sérgio Fernandes, diretor de futebol do clube) e com o presidente, o deputado Roberto Carlos. Há dois anos, havíamos tentado acertar, mas como eu estava nos Emirados Árabes, não aconteceu. Agora que estou de volta, resolvi aceitar. Estou muito motivado para comandar esse time que está em ascendência e vem conquistando bons resultados nos últimos anos. Devo ir à Juazeiro na sexta-feira (17). Vamos sentar e para fazer o planejamento para a temporada de 2018. Devemos começar a pré-temporada no dia 10 de dezembro, um pouco antes das festas de fim de ano”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário