Vitória vence o Bahia duas vezes no Estádio do Barradão

O Vitória saiu na frente na decisão do Campeonato Baiano das categorias sub-15 (infantil) e sub-17 (juvenil) ao vencer os BA-VIs disputados no Barradão, na tarde/noite desta quarta-feira (29). Com os resultados, o rubro-negro será campeão com dois empates nos jogos de volta, dia 6 de dezembro, no Estádio Roberto Santos.

No infantil, o time saiu na frente, permitiu o empate, foi ameaçado e, nos minutos finais, decretou o placar de 2 a 1. Diego e João Victor (contra) marcaram os gols.

Já o juvenil venceu por 1 a 0. Após um primeiro tempo apático, melhorou com a entrada de Lucão no intervalo, pressionou, criou diversas situações e, nos acréscimos, chegou ao triunfo com um de Luan.

Com os resultados, o Vitória vai para os jogos decisivos, na próxima quarta-feira (6), em Pituaçu, precisando de dois empates para conquistar os títulos. Já o Bahia precisará vencer os clássicos por dois gols de diferença para ser campeão de ambas as categorias no tempo regulamentar, ou por um gol de diferença para levar as decisões para os pênaltis.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*