Vitória esquece Cruzeiro e já mira decisão contra a Ponte Preta

Tréllez e Kanu falaram após o tropeço dentro de casa para Raposa.

O Vitória tinha tudo para dar passo importante pela permanência na elite do futebol nacional, no entanto, o fantasma do Barradão voltou e neste domingo o Leão ficou apenas no empate diante do Cruzeiro, tropeço imperdoável e que pode colocar o time novamente no Z-4 ainda nesta rodada. Caso a Ponte Preta vença o Fluminense, ultrapassa o rubro-negro baiano. Lembrando que ambos se enfrentam na próxima rodada.

Após o duelo deste domingo, o atacante Santiago Tréllez ficou na bronca com o time e o zagueiro Kanu lamentou o resultado. No entanto, ambos tentam esquecer o tropeço diante do Cruzeiro e já miram o jogo decisivo contra a Ponte Preta, no próximo domingo (26), às 16 horas (da Bahia), em Campinas, este sim, jogo de vida ou morte para o Leão na luta que trava para permanecer na Série A em 2018.

Veja o que disse Tréllez e Kanu. 

“Acho que a gente ganhando uma 1 a 0 tinha que matar o jogo. Tivemos chances claras para fazer o 2 a 0. Não poderíamos dar espaço para eles. A gente está jogando a vida. Temos que reagir agora. Temos mais um jogo importante. Faz parte do futebol. A gente tem que dar a vida contra a Ponte. Se a gente quer ficar na Série A, tem que se recuperar. Vai ser um jogo difícil. Temos que esquecer esse jogo. Não podemos voltar atrás”, disse Tréllez.

“Nós tivemos a oportunidade de matar o jogo, mas não conseguimos. Precisávamos pontuar. Infelizmente, não conseguimos. Mas deu para somar. A expectativa era de três pontos, a torcida apoiou, fez a parte deles. Agora é paciência para descansar e pensar no jogo contra a Ponte Preta”, disse Kanu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário