Vitória enfrenta a Chapecoense para repetir o ano passado

Facilidade não haverá, sabemos, no entanto, no passado em circunstância bem semelhante

O Esporte Clube Vitória tem hoje à noite 19h (da Bahia) mais uma grande oportunidade de matar o sofrimento e eliminar a angustia do seu torcedor. Joga fora de casa, onde tem se revelado nos seus melhores momentos e de forma consistente. Encara a Chapecoense, um adversário que mesmo fora da lista dos renomados e afamados, já assegurou sua quinta participação na elite do brasileiro (diga-se) com sofrimento mínimo ou quase inexistente.

Facilidade não haverá, sabemos, no entanto, no passado em circunstância bem semelhante, ( 28ª rodada) o Leão arrancou justamente para se salvar da Série B vencendo a Chapecoense por 4 x 1 na mesma Arena Condá. Zé Love, (2), Marcelo e Kieza marcaram para o rubro-negro. Na ocasião o time pulou para a 12ª colocação e depois disso, os trancos e barrancos sobreviveu, todo arranhado, mas sobreviveu.

Hoje, vencendo como esperamos, o time mantém os três pontos além do primeiro do Z4, a Ponte Preta que venceu o Atlético-PR. No caso de uma indesejada derrota, são remotas as chances de voltar a zona de rebaixamento, afinal, é impensável acreditar que o Sport-PE possa golear o Palmeiras em São Paulo.

Para o jogo, o goleiro Fernando Miguel e o atacante Tréllez que eram duvida para partida, recuperados estãoe garantidos no jogo. Em contrapartida Fillipe Soutto e Kanu estão fora por suspensão, enquanto o zagueiro Wallace, o volante Uillian Correia e Yago estão novamente à disposição do técnico Vagner Mancini que por sua vez, desta não divulgou os jogadores relacionados muito menos, o time titular que entra em campo, no entanto, é bem provável que o Vitória entre em campo como: Fernando Miguel, Patric, Wallace, Ramon e Geferson; Uillian Correia, Zé Welison, Yago e David; Neilton e Tréllez.

 

Veja como foi no passado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário