Vitória amassa o Vasco, mas apenas empata no Maracanã por 1 x 1

O Leão permaneceu na Zona com o empate do Sport-PE nos acréscimos.

O futebol não tem lógica, é verdade. Mas em um jogo que um time vem de setes jogos sem perder e outro com seis jogos sem ganhar é natural que se possa imaginar que o triunfo seja do primeiro ainda que isto não signifique dizer que mereceu os três pontos. Foi o caso desta noite no jogo entre o Vasco e Vitória no Maracanã. O Vitória foi melhor, jogou melhor notadamente no 2ª tempo, onde amassou o Vasco no seu próprio campo e mesmo sem eficiência pressionou o tempo inteiro, perdeu uma grande oportunidade com David, não foi incomodado pelos cariocas de modo importante, mas ainda assim, volta para casa amargando um empate INJUSTO e comprometedora no seu projeto de não de cair para a 2ª divisão.

Final de jogo. Com um gol marcado por Bruno  ainda no primeiro tempo para o Vasco e André Lima para o Vitória, cariocas e baianos ficaram no empate em 1 x 1. Com o resultado, o Leão permaneceu zona de rebaixamento por conta do empate conquistado pelo Sport-PE no apagar das luzes diante da Chapecoense, agora faltando apenas seis jogos para a régua ser passada.

Agora o Leão volta para casa neste Domingo e já na segunda-feira começa os preparativos para o jogo contra o Palmeiras que hoje foi derrotado pelo Corinthians. O jogo acontece na próxima quarta-feira agora no Estádio do Barradão. Para este jogo o time baiano não terá o atacante Neilton punido com o terceiro cartão amarelo hoje à tarde.

Veja os gols do jogo Bahia 2 x 0 Ponte Preta na Fonte Nova

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário