Vencer o Vitória e secar o Flamengo as metas do Vasco

Vasco precisa vencer o Vitória em São Januário

Vasco da Gama treinou forte nesta quarta-feira visando o jogo contra o Vitória que acontece no próximo Domingo no Estádio de São Januário no Rio de Janeiro. No fim das atividades, o meio-campista Mateus Vital conversou com a imprensa e falou de todas as expectativas e o desejo de buscar uma das vagas para a libertadores da América. Para isto acontecer será preciso vencer o Leão que é muito FORTE jogando fora de casa e ainda assim, terá que torcer por Flamengo em Porto Alegre.

Veja a entrevista

– Vai ser bom jogar sabendo o resultado do jogo entre o Grêmio e o Flamengo, que é mais cedo que a nosso, mas nada vai valer se não fizermos o nosso papel. Temos que entrar em campo com a cabeça boa, pensando nos três pontos. Se nossa parte não for cumprida, de nada adianta os outros times tropeçarem. O nosso papel é o mais importante.

Apesar de ainda ter importantes compromissos pela frente, o camisa 10 de São Januário já consegue analisar o ano no Vasco, de maneira muito especial. Isso porque, após ser promovido ao profissional em 2015, Mateus Vital conquistou a titularidade em 2017 e também marcou seu primeiro gol na equipe principal do Gigante da Colina.

– Esse ano foi muito positivo para mim, primeiro pela sequência e depois pelo gol que eu pude fazer e me manter atuando. A camisa é o que menos importa, o meu maior desejo era estar jogando. Lógico que vestir a camisa 10 em um grande clube como o Vasco, que outros grandes atletas usaram, é importante demais. Graças a Deus tive uma boa sequência e foi algo extremamente bom para o meu ano aqui no clube.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*