Técnico do Atlético diz que empate com o Bahia foi heroico

O Galo enfrentou o Bahia, com sete desfalques (seis titulares).

Se o técnico do Bahia, Paulo César Carpegiani gostou do time, mas se aborreceu com o empate de 2 x 2, o técnico Osvaldo de Oliveira do Atlético, considerou o resultado ‘heroico’ diante da quantidade de desfalques e ainda assim resistiu ao Bahia em plena Fonte Nova. O Galo enfrentou o Bahia com sete desfalques (seis titulares) e ainda assim levou um ponto de Salvador.

“Foi um jogo muito movimentado, com muitas alternativas. A nossa equipe com muitas modificações, vários jogadores que não puderam participar. Todos têm treinado muito bem, mas tinha jogador ali que não tinha ainda jogado ou, que por motivo de contusão, há muito tempo não jogava. Isso sobrecarrega muito o trabalho da equipe”, avaliou o comandante, que gostou do comprometimento da equipe, que levou a virada e ainda assim buscou o empate, considerado, pelas circunstâncias, um resultado positivo.

“A equipe foi bem, conseguiu fazer um gol na frente, o que desmontou um pouquinho os planos do Bahia. E resistiu heroicamente, porque foi uma batalha muito grande. Quem jogou mesmo, quem está com menos ritmo, sente a partida. Alguns jogadores nossos sentiram muito. A saída do Yago, por exemplo, foi muito lamentada, porque ele vinha fazendo uma partida excelente, cumprindo as determinações à risca. Mas acho que, no final, o empate foi um bom resultado para o Atlético”, comentou.

Técnico do Bahia aborrecido com empate contra o Atlético-MG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário